Era uma vez os números um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez.
Um dia quiseram brincar com uma menina chamada Joana e assim o fizeram.
Quando a Joana começou a fazer as contas os números pregaram-lhe uma partida, começaram a mudar-se de sítio. A Joana olhava para o caderno muito espantada porque não conseguia acertar nenhuma conta.
Então a Joana exclamou:
- Vocês estão a brincar comigo?
Os números soltaram uma gargalhada e rapidamente voltaram para os seus lugares e a Joana, que era uma excelente aluna, voltou a fazer as coisas certas!
Lara Igreja
Professor, fiquei contente por ter gostado das nossas lembranças e quero-lhe dizer que também aprendi muito consigo, até agora foi o meu melhor professor. Tenho mesmo muita pena e ficarei muito triste se de facto se for embora.Este meu terceiro ano,foi um ano muito positivo e bom, mas isso só foi possivel com a ajuda do professor Joel, com os seus projectos, imaginação e criatividade e principalmente com a sua simpatia e paciencia para connosco. Adeus e até sempre. BRUNA NEVES
ResponderEliminarProfessor Joel, adorei a notícia que a minha mãe me deu sobre o você ficar na nossa escola, mandei-lhe uma mensagem a dizer que o que todos mais contávamos, era que este ano você já não fosse o nosso professor e afinal olha a boa notícia que nos apareceu. Fiquei muito contente com esta notícia, mesmo muito. Agradecia que quando visse a minha mensagem,em baixo me respondesse com uma mensagem. Um beijinho muito grande da sua aluna Bruna e da sua família.
ResponderEliminarOlá Bruna, obrigado pelas tuas palavras. Eu também fiquei muito contente com a notícia. Foi preciso muitas coisas correrem bem para isto acontecer. Agora que está confirmado vamos todos trabalhar bem para no final do 4º ano ficarmos todos contentes com o trabalho que desenvolvemos.
ResponderEliminarBeijinhos e até breve
Prof. Joel